domingo, 15 de abril de 2012

Emagrecer sem sofrer

Se você tem dificuldades para seguir uma alimentação Diet, confira essa matéria pois a Dieta dos dias alternados foi feita para você!


Também conhecida por dieta dos dias alternados promete emagrecimento sem sofrimento

Você não consegue levar uma dieta adiante só em pensar nas semanas ou mesmo meses que terá pela frente sem comer um único docinho? A dieta do dia sim, dia não, ou dos dias alternados, pode ser uma boa opção para você. Ela não tem o rigor dos demais programas de emagrecimento, pois não impede que você abra mão das guloseimas, desde que as coma em dias alternados e com moderação.
A eficácia da dieta foi comprovada em estudo de 10 dias, realizado pela Universidade de Illinois (EUA), onde pacientes obesos emagreceram de 5 a 10 kg ao seguir ao programa. O segredo é alternar um dia de dieta com um dia livre. No dia da dieta deve-se restringir as calorias em no máximo 500 a 600. E no dia livre, pode-se ingerir um doce, uma fritura ou um refrigerante, sem exagerar. Essa alteernância de dia de dieta com dia livre promoverá um défict calórico ao longo da semana, que resultará na perda de peso.
Faça a dieta por no máximo duas semanas e recomece após 15 dias. Quem está grávida, amamentando ou é diabético não deve fazer a dieta. Convém consultar seu médico para avaliar suas condições de saúde antes de experimentar o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário